quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dorneles e sua luta

Como descrito em minha postagem anterior, no sábado dia 01/11/2014 o Opala 01 estava como na foto abaixo, e funcionando aspirado com os 4 DFV, enfim com alguns contratempos, que ocasionaram atrasos, mas dentro dos prazos.
Clique para ampliar
Bom, na segunda feira, já quase noite, no teste de câmbio foi detectado problemas em seu funcionamento. Após muitas horas de trabalho para a detecção e solução do problema, o cansaço e apreensão tomavam conta da oficina. A decisão foi, troca completa do câmbio por outra Powerglide. E o resultado foi que ontem a tarde, quase noite, o carro voltou para o estagio que pode ser visto nas 2 fotos abaixo.
Clique para ampliar

Mas com uma vontade imensa de superar todas as adversidades dessa caminhada, e por respeito a todos que esperam ver o Opala 01 participando desse grande evento que é o Desafio 250 Outlaw, o piloto e preparador Dorneles, segue, praticamente dia e noite trabalhando para concluir a tempo, o novo projeto do seu carro.  A parte a ser observada é que, chegou-se a conclusão que a participação será com a fase 2 do projeto e não como era a intensão inicial, mas isso narraremos em outra reportagem a ser feita em breve. Abaixo como estava o carro agora a pouco, novamente montado, com outra caixa no lugar, finalizando e confiante em participar do Desafio.
Clique para ampliar







Nenhum comentário:

Postar um comentário