Regulamento


Regulamento Pista San Marcos para a 1ª Copa Cidade 2013

Recebemos da Direção da Pista San Marcos a definição das categorias para a 1ª Copa Cidade.

Nós do ARRANCA201, começaremos, já na primeira prova de 2013, a publicar os carros/pilotos Recordistas com os melhores tempos em cada categoria. Para os Recordes apenas valerá o tempo de pista, como é feito tradicionalmente em todas as pistas e campeonatos de arrancada do país. Nas categorias por tempo, valerá o tempo que mais se aproximar, não podendo baixar o tempo especificado na respectiva categoria.

Categorias:
1ª  - Categoria 11 Segundos
2ª  - Categoria 10 Segundos
3ª  - Categoria 9,5 Segundos
4ª  - ST - Dianteira
5ª  - Super Street - Tração Dianteira e Traseira
6ª  - Turbo Dianteira
7ª  - Turbo Traseira
8ª  - Força Livre - Dianteira
9ª  - Força Livre - Trazeira
10ª - Super Força Livre - Todos

Obs.: Poderá ser criada novas categorias, desde que haja no mínimo 3 carros especificamente da categoria a ser criada, sendo que poderão subir para outras.


Segundo informações da direção da Pista San Marcos - SLGonzaga e da Cia de Eventos - Pista de Itaqui esse regulamento valerá para o campeonato que começará em Itaqui no dia 10-03-2012 e acontecerá com provas nas 2 pistas.
Colocaremos mais detalhes, referente ao que vai ser permitido em cada uma das categorias abaixo descritas, assim que nos forem passado pela direção das respectivas pistas.

Categorias:
1ª - Categoria 10 Segundos
2ª - ST - Dianteira
3ª - STT - Traseira
4ª - Super Street - Tração Dianteira e Traseira
5ª - Turbo Dianteira
6ª - Turbo Traseira
7ª - Super Força Livre - Todos

Obs.: Nas seguintes categorias: 2ª, 3ª, 5ª e 6ª não podem ser usados as seguintes marcas/modelos de pneus: Ficam proibidos o uso de especificações do tipo MT, MH, ET-DRAG, HOSSIER, YOKOHAMA ADVAN.
Das seguintes marcas alguns modelos estão proibidos HANKOOK, KUNHO V70A e V700 e MAXXIS ZR9, e outros mais tidos como pneus especiais. Os pneus deverão ser radiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário